SAC - Serviço de apoio ao cliente
Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação? Estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário. Para agilizar o atendimento em caso de reclamação, tenha em mãos o certificado de qualidade, localizado na etiqueta de acompanhamento do palete.
SAC
(19) 3589-3222
De segunda a sexta, das 07:00 às 11:30 e das 12:30 às 17:00.
Ouvidoria
A Ouvidoria da Vidroporto é um canal de comunicação dedicado ao público externo, criado para garantir que suas solicitações sejam ouvidas e atendidas com transparência e eficiência.
Nosso compromisso é analisar cada demanda em parceria com as áreas responsáveis, buscando soluções que contribuam para a melhoria contínua dos nossos processos e fortalecendo a transparência em nossas operações.
Ouvidoria
(19) 3589-3199
De segunda a sexta, das 07:00 às 11:30 e das 12:30 às 17:00.


